top of page

Dia do orgulho autista

Foto do escritor: Ricardo XavierRicardo Xavier

A data foi criada pelos próprios autistas com objetivo de celebrar a importância da diversidade e da inclusão social.

Para nós, neurótipicos, esse dia é uma oportunidade de refletirmos sobre as barreiras que os neurodiversos enfrentam ao longo de suas vidas e de apoiar a luta pelos seus direitos.

Para eles, hoje é dia de demonstrar o orgulho de serem quem são e de contarem suas próprias histórias.

Pois, ser autista em uma sociedade tão capacitista como a nossa, o simples fato de existir, é um ato de resistência diária contra as discriminações e a exclusão social.

Por isso, é fundamental e imediato, promover a conscientização sobre questões ligadas à autismo, pois isso ajudará a construir um mundo mais inclusivo para todos.

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


VENHA PARA ESTE MOVIMENTO

Se inscreva para saber mais notícias

Obrigado(a)!

Thanks for submitting!

Fale conosco

Tire suas dúvidas e fale conosco para que você também entre na nossa família! Te esperamos!

Obrigado pela mensagem!

Logo Instituto Gabi

ENDEREÇO
ESPAÇO MULTIDISCIPLINAR

TELEFONE

E-MAIL

R. Palacete das Águias, 753 – Vila Alexandria

BAZAR PERMANENTE

Av. Santa Catarina, 324.
Seg a Sex das
12h às 17h 
Telefone(11) 5564-7709)

 

BAZAR DA PALACETE
Rua Palacete das Águias, 753 
Aberto às sextas-feiras: 8:30 às 17h
Telefone (11) 5031 1765
Whatsapp: 11 95604-4972

(11) 5031-1765

bottom of page